Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Justiça: 8ª COORPIN – DEAM/ de TEIXEIRA DE FREITAS CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA ACUSADA DE TORTURAR CRIANÇA DE 6 ANOS.

ByLéo Feitosa

jan 28, 2019


Na manhã de hoje, 28/01/2019,  a Policia Civil da DEAM, de Teixeira de Freitas, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva decorrente de decisão condenatória expedido pelo Juiz de Direito Antônio Santana Lopes Filho, e prendeu TATIANA FERREIRA DA COSTA, acusada de ter praticado tortura contra criança que a época tinha 06 anos de idade.

O fato chegou ao conhecimento da Policia Civil através de uma ocorrência registrada em 2003, noticiando que uma criança de 06 anos foi torturada por TATIANA FERREIRA DA COSTA, fato acontecido neste mesmo ano, na residência da Fazenda Santa Clara, na área da Bahia Sul, quando TATIANA trabalhava como caseira.

Leia também!  "Olhe ele ai oh!": CAEMA prende Vice-prefeito de Alcobaça por porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante na Avenida Getúlio Vargas em Teixeira de Freitas.

A autora, na ocasião, foi acusada de ter torturar a criança que era filha de outra mulher que ia na Fazenda pegar lenha.

O juiz de direito Antônio Santana Lopes Filho acolheu a representação da Autoridade Policial decretando a prisão Preventiva com fulcro nos artigos 312 e 313 em desfavor de TATIANA FERREIRA DA COSTA, processo n° 0012189-04.2003.8.05.0256.

RESUMO DOS FATOS

Na manhã de hoje, 28/01/2019, Policiais civis da DEAM, de Teixeira de Freitas, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva decorrente de conversão de prisão em Flagrante, de decisão condenatória expedido pelo Juiz de Direito Antônio Santana Lopes Filho, com fulcro nos artigos 312 e 313, todos do CPP, em desfavor de ISAC RIBEIRO DE FARIAS, processo n° 0300034.31.2019.8.05.0256, e comunicou a prisão a Isac Ribeiro no Presídio de Teixeira de Freitas, no Extremo Sul do Estado.

Leia também!  Gratidão: Prefeito Marcelo Belitardo inaugura o CRAS IV Vila Vargas, e expressa seu sentimento de gratidão por mais essa importante realização.

Por: Opinião Pública/Da Redação/ Léo Feitosa/

Faça aqui seu comentário!