Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Identificadas as vítimas de grave acidente em Teixeira de Freitas.

ByLéo Feitosa

abr 1, 2019

Na manhã desta segunda-feira, dia 1º de abril, a Polícia Civil de Teixeira de Freitas divulgou os nomes dos envolvidos em um grave acidente automobilístico ocorrido na noite deste domingo, dia 31 de março, na avenida Getúlio Vargas, na saída do perímetro urbano da cidade rumo ao município de Medeiros Neto. Um Toyota Corola, de cor preta, placa policial PPW-3228, licenciado Vila Velha-ES., bateu de frente em um poste de energia elétrica da Coelba, partindo a estrutura de concreta em três pedaços.

Leia também!  Teixeira: Prefeitura realiza trabalho de manutenção da iluminação pública pela cidade!

O motorista do carro, Anderson da Silva Mansoes, de 29 anos, sofreu escoriações e está internado em observação no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Já Edson Igor Bispo de Oliveira, 22, teve a clavícula e o braço direito fraturados e permanece internado na mesma unidade de saúde.PUBLICIDADE

As outras duas vítimas do acidente foram Stephanie Barbosa Oliveira, de 18 anos, se encontra em estado grave e a irmã dela, Stella Barbosa Oliveira, 17, que não resistiu e veio a óbito.

Leia também!  Presença de rochas provoca atrasos no andamento das obras do sistema de macrodrenagem pluvial em Itabatã.

A Polícia Civil, que no local foi representada pelo delegado Júlio César Telles, de plantão na noite deste domingo (31), na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), está investigando as causas do acidente. A hipótese de alta velocidade está incluída na linha de investigação.

Por: Opinião Pública/ Da Redação/ Fonte/ Teixeira News/

Faça aqui seu comentário!