Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Homem de 60 anos é assassinado a tiros na frente de sua casa no Assentamento 40/45 em Alcobaça.

ByLéo Feitosa

mar 17, 2022

 

Alcobaça: A vítima, Raimundo Conceição Costa, de 60 anos, foi encontrado morto, sentado em um banquinho, na frente de sua casa.

No corpo do Raimundo havia duas perfurações por projéteis de arma de fogo,sendo uma no rosto e uma no peito, além de uma lesão na mão esquerda. No local, ninguém viu nada e não sabe de nada, o silêncio prevaleceu no Assentamento.

Leia também!  Mutirão de Prevenção contra o HPV e outras doenças continua nesta sexta-feira(12); confira local de atendimento.

 

 

O corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 17 de março, por volta das 06h00 no Assentamento 40/45, no município de Alcobaça-BA. A Polícia Militar foi informada do crime e deslocou uma guarnição para o local, para as devidas providências.

A Central comunicou o homicídio ao delegado titular de Alcobaça, Maderson Dias, que autorizou o servidor público, Milton Cândido, a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju.

Leia também!  Mucuri: Transporte escolar com qualidade e segurança retorna ao município de Mucuri.

Após exames de Medicina Legal, o corpo será liberado aos familiares família para velório e sepultamento. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil de Alcobaça.

 

Fonte: Lenio Cidreira/Liberdadenews

 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!