Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Guarda Municipal prende mulher após agredido com uma faca de servidor municipal na UBS do Bairro Luiz Eduardo em Teixeira.

ByLéo Feitosa

mar 17, 2022

 

Teixeira de Freitas: O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira, 17 de março, por volta das 08h10, na UBS do Complexo Ubirajara, no Bairro Luiz Eduardo Magalhães, na cidade de Teixeira de Freitas. 

Segundo informações, agentes da Guarda Municipal foram solicitados para uma ocorrência de agressão no interior da UBS, contra um servidor público municipal, de 47 anos.

 

 

Segundo o chamado, o servidor teria sido atacado por uma mulher que esperava atendimento. A mulher alega que compareceu na UBS para um atendimento neste dia 17, porém, o atendimento marcado para o dia 18, não atendeu, começou a discussão. Em entrevista à nossa reportagem, a vítima disse que teria falado com a mulher, quando inesperadamente, foi agredido na mão esquerda com uma arma branca (tipo faca).

Leia também!  Mais Infraestrutura: Prefeito Marcelo Belitardo visita obra no bairro Santa Rita. Vejam as fotos.

 

 

Ainda a vítima, a mulher tentou lhe agredir, por várias vezes em que pegou uma cadeira e se defendeu dos golpes. A mulher foi detida de Territorial, apresentada e apresentada na Delegacia Freitas de Teixeira, onde foi identificada como sendo, Jerlane Lima, de 29 anos.

Leia também!  Elmar Nascimento envia emenda para novos equipamentos no aeroporto 9 de Maio e retorno dos vôos comerciais.

Após oitiva o delegado plantonista, Marcos Ludovico, lavrou um procedimento contra Jerlane, que foi interrogada e liberada, mediante termo de compromisso de comparação à Justiça.

 

Fonte:  Lenio Cidreira/Liberdadenews

 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!