Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Crime: Fuga e perseguição termina com um baleado por policiais no São Lourenço.

ByLéo Feitosa

abr 21, 2019

Alex Silva de Oliveira, de 21 anos, morador da Rua Camboja, no Liberdade, foi baleado no fim da manhã deste domingo, 21 de abril, depois de tentar uma fuga do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), no bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas.

Alex Silva de Oliveira, de 21 anos

Após receber informações sobre dois suspeitos que estariam realizando roubos no bairro, o PETO iniciou uma incursão e tentou abordar Alex e um adolescente. Os dois estavam em uma motocicleta com placa, NTI 3882, licenciada em Vereda.

A dupla desobedeceu a ordem de parada e fugiu na contramão da Avenida Sargento Pedro, quando já na ladeira de acesso ao Tancredo Neves, o adolescente de 17 anos, perdeu o controle da direção e caiu.

Leia também!  Presença de rochas provoca atrasos no andamento das obras do sistema de macrodrenagem pluvial em Itabatã.

Alex que ainda resistia à prisão, sacou o que seria uma arma e fez menção de atirar, quando foi baleado. Alex tem diversas passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico. Em junho do ano passado ele foi alvo de atiradores no bairro Liberdade.

Leia também!  Prefeitura Municipal abre jogos das quartas de final da Copa Comércio de Futsal de Medeiros Neto.

Ele foi socorrido ao hospital e o adolescente encaminhado à delegacia, onde foi descoberto que a arma similar a uma pistola, seria uma airsoft, muito usada também em assaltos, por ser idêntica a armas reais, a aparência inclusive impressiona. 

A ocorrência foi registrada na delegacia e de acordo com as primeiras informações, Alex não risco de morre

Fonte: Portal Bahia Extremo Sul/ Neuza Brizola/ 

Por: Opinião Pública/ Da Redação/

Faça aqui seu comentário!