Compartilhem essa reportagem!

Na manhã deste domingo de páscoa, 21 de Abril, por volta das 07:55 horas, uma fatalidade, pois assim é que tem sido tratada o triste episódio, sobre a morte do aluno da Policia Militar da Bahia, Leonardo de Souza Silva, ele que estava cursando em Senhor do Bonfim.

Aluno da Policia Militar da Bahia, Leonardo de Souza Silva, que estava cursando em Senhor do Bonfim, é morto por tiro acidental disparado por colega.

As primeiras informações dão conta que o também aluno soldado Daniel Rodrigues Bezerra Filho manuseava uma arma de fogo tipo pistola .380, quando a mesma acabou disparando acidentalmente atingindo a cabeça do colega que dormia no alojamento, no antigo orfanato no Bonfim III.

Aluno da Policia Militar da Bahia, Leonardo de Souza Silva

O delegado que acompanhou o levantamento cadavérico informou que as apurações serão conduzidas pelos militares.

O corpo de Leonardo foi recolhido pelos profissionais do DPT de Bonfim para proceder com a necrópsia.

A morte ocorreu durante a troca de serviço entre os colegas, no Núcleo de Formação da Polícia Militar, na cidade de Senhor do Bonfim. Segundo a polícia, houve manuseamento da arma que acabou disparando em Leonardo. O Samu foi acionado para prestar os primeiros socorros, mas ao chegar no local o aluno já estava morto. 

O petrolinense será sepultado nesta segunda (22), às 16h, no cemitério Campo da Paz, no município de Petrolina, no Sertão do Estado. Os dois soldados residiam em Petrolina. 

Por: Opinião Pública/ da Redação/

Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!