• 26 de maio de 2022 13:39

Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Em ato “Lula Livre” ex-prefeito João Bosco reafirma; “Sou pré-candidato a prefeito de Teixeira!”.

O ex-prefeito João Bosco Bittencourt (PT) está começando a sua jornada de volta a prefeitura de Teixeira de Freitas-BA! Pelo menos é nisso que ele acredita!

 

Mesmo com as contas no período em que foi prefeito, reprovadas pela Câmara de Vereadores, por duas vezes seguidas, João Bosco Bittencourt se mantém confiante na possibilidade de ser candidato ao executivo nas eleições municipais de 2020.

De certa forma apesar de todas as dificuldades que o mesmo sabe, terá de enfrentar no âmbito judicial, a sua pré-candidatura é uma das mais fortes até o momento, e em um cenário com 9 prováveis pré-candidatos, João Bosco aparece acima dos 10%, segundo pesquisa do Instituto Foco. 

Leia também!  Em Medeiros Neto, moradores recebem atendimento odontológico nos distritos e povoados.

 

Uma demonstração de força política de João Bosco ocorreu no último dia 03 de agosto, quando no auditório da UNEB CAMPUS X, o mesmo reuniu uma pequena multidão de simpatizantes e militantes do PT, para debater dentre vários temas, os de maior importância no momento no cenário nacional e local.

 

A Plenária “LULA LIVRE” que contou com a presença do Dep. Federal Josias Gomes (PT), Martiniano (vice-presidente do PT na Bahia), vereadora Erlita Freitas (PT), além de lideranças do partido em Teixeira de Freitas, debateu temas como;

Leia também!  Kátia Oliveira: "Deputada do PIX?" Como assim?

 

“AS CANDIDATURAS DO PT, CAPAZES DE DISCUTIR ALIANÇAS COM FORÇAS POLÍTICAS COMPROMETIDAS COM O RESTABELECIMENTO DO ESTADO DEMOCRÁTICO E DE DIREITO NO BRASIL!”

Na mesma oportunidade João Bosco reafirmou a sua pré-candidatura para a prefeitura de Teixeira de Freitas em 2020.

 

Por: Portal Opinião Pública/ Da Redação/

Faça aqui seu comentário!