• 17 de setembro de 2021 19:53

Destaque em ações de combate ao Covid-19, AVATF em parceria com Usina Santa Maria distribuem álcool 70º à moradores dos bairros Luís Eduardo Magalhães e Residencial Ramalho.

ByLéo Feitosa

set 7, 2021

 

Na manhã do último domingo, dia 05 de setembro, a AVATF (Associação Avança Teixeira de Freitas) em parceria com a Usina Santa Maria, fez a distribuição de kits com Álcool 70º para as famílias dos bairros Luís Eduardo Magalhães e Residencial Ramalho.

A iniciativa teve como objetivo auxiliar na prevenção e combate ao COVID-19. por meio de ações conjuntas da AVATF e Usina Santa Maria, que contribuiu com a doação dos kits de álcool etílico hidratado 70º INPM, distribuído para as comunidades mas carentes de Teixeira de Freitas-BA.

Leia também!  Mucuri realizou sua 8ª Conferência Municipal de Assistência Social.

Os kits foram conquistados por intermédio de Adriano Souza e Dr. Rogério Ferraz, representando a associação AVATF, que agradeceram imensamente ao Srº Marcos Lemos, Gerente de Relações Institucionais da referida Usina.

Já nos bairros Luís Eduardo Magalhães e Residencial Ramalho, os moradores se sentiram agraciados pelo ato de solidariedade da associação, haja vista que apesar dos números de contaminados e internações em UTI estarem diminuindo, no municipio, em parte pela campanha de vacinação da população, a prevenção ainda é uma das principais armas de combate ao vírus.

Leia também!  "Ela veio!"- Dep. Estadual Kátia Oliveira participa de reunião na residência de Adriano Souza: "Evento foi marcado por ampla participação popular!".

Dando ênfase ao simples ato de higienização das mãos com o álcool 70º, que garante em boa parte dos casos, a não contaminação das pessoas de maior vulnerabilidade, a exemplo dos grupos de risco. 

 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!