• 17 de setembro de 2021 19:26

Deputada Federal Flordelis tem mandato cassado pela Câmara com 437 votos favoráveis e apenas 7 contra.

ByLéo Feitosa

ago 13, 2021

 

A Câmara dos Deputados Federais aprovou na última quarta-feira a cassação do mandado da deputada Flordelis, acusada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019.

Leia também!  Usina Santa Maria faz doação de álcool 70% a AVATF: Adriano Souza "presidente AVATF e seu procurador jurídico", Dr. Rogério Ferraz, anunciaram a distribuição para a população mais carente de Teixeira.

A cassação foi aprovada com os votos favoráveis de 437 deputados, sendo contrários apenas 7, além de 12 abstenções, segundo a Agência Câmara de Notícias.

 

O relator do processo, deputado Alexandre Leite (DEM-SP), argumentou que a deputada usou o mandato para coagir testemunhas e ocultar provas, ressaltando que a análise do Conselho de Ética não entrou no mérito de quem é o culpado da morte de Anderson do Carmo.

Leia também!  Prefeitura de Medeiros Neto conquista concentradores de oxigênio portátil visando agilidade no atendimento do Programa Melhor em Casa.

 

Fonte: Agência (Reuters) 

 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!