Compartilhem essa reportagem!

Moradora do Condomínio Residencial Gabrigil no município de Teixeira de Freitas-BA, usou as mídias sociais no último dia, 21 de fevereiro, para denunciar uma grave situação, que segundo  os relatos da mesma, é observado não apenas por ela no condomínio onde mora, como pelos demais moradores. 

Segundo a moradora, um médico que seria funcionário do Hospital São Paulo, estaria diuturnamente agredindo a sua companheira, o que em tese pode ser caracterizado como crime de tortura contra a mulher, entre outros agravantes, e que tal situação para ela é simplesmente estarrecedora, diante da frequência dos xingamentos, ofensas, agressões, tortura física e psicológica, pela qual a tal moça estaria passando. 

Ao mesmo tempo que a denunciante relata os supostos fatos, ela solicita que as entidades de defesa dos direitos das mulheres tomem as devidas providências, e cita, OAB-Ordem dos Advogados do Brasil, DEAM- Delegacia da Mulher, e Ministério Público.

Apesar de alguns erros de digitação, a denúncia é clara e evidencia a necessidade de averiguação dos fatos pelas autoridades competentes. 

 

Por: Opinião Publica/ Da Redação/

Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!