Home / POLÍCIA E JUSTIÇA / Denúncia anônima leva PM a localizar motocicleta com restrição de furto no bairro Jardim Caraípe, em Teixeira de Freitas.

Denúncia anônima leva PM a localizar motocicleta com restrição de furto no bairro Jardim Caraípe, em Teixeira de Freitas.

A Polícia Militar, por meio da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (87ª CIPM), recuperou na manhã deste domingo (7) uma motocicleta com restrição de furto no bairro Jardim Caraípe, em Teixeira de Freitas.

De acordo com informações, a guarnição foi informada sobre o furto de uma motocicleta Honda Titan, placa SKB-4A73, ocorrido na última quarta-feira (3), quando o veículo estava estacionado em frente a um shopping da cidade.

Após o registro da ocorrência, os policiais realizaram levantamentos e receberam informações de que o principal suspeito do furto residiria nas proximidades da Rua Pérola, no bairro Jardim Caraípe. Diante da denúncia, os militares intensificaram as diligências e rondas na região.

Durante as buscas, a equipe localizou a motocicleta estacionada em via pública. Apesar das varreduras realizadas nas imediações, o suspeito não foi encontrado.

O veículo recuperado foi apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde a ocorrência foi formalizada. Em seguida, a motocicleta foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização de perícia e demais procedimentos legais.

A ação demonstra a eficiência e o comprometimento da 87ª CIPM no combate aos crimes patrimoniais e na recuperação de veículos furtados, contribuindo para a segurança da população de Teixeira de Freitas.

 

Fonte: Liberdade News

FAÇA PARTE DO NOSSO PERFIL NO INSTAGRAM (CLIQUE AQUI)
Marcado: