Compartilhem essa reportagem!

A cantora Claudia Leitte utilizou suas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (12), para desabafar. A artista fez um longo texto explicando como se sentiu após ser assediada pelo apresentador Silvio Santos durante participação no Teleton, no último sábado (10) (veja aqui).

cantora Claudia Leitte

“Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo. A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal!”, iniciou.

Apresentador e dono do SBT Silvio Santos

Em seguida, fez uma reflexão sobre o que usar enquanto “artista, como empresária, como esposa, como amiga, como empregada, como patroa… como mulher”. Mas, nós que somos vítimas! ‘Ah, mas se estivéssemos usando outra roupa?’ Definitivamente a culpa não é do que estamos usando! A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres! Eu, como cantora, ciente do meu papel e da responsabilidade que carrego, sentia que precisava dizer isso a vocês, meus fãs, e a todas as pessoas, em especial às mulheres, que longe do olhar público sofrem todos os dias”, salientou.

Vale dizer que, em entrevista recente ao Globo, a baiana afirmou que não se considera feminista. “Não, sou uma mulher muito segura. Conquistei minha independência muito jovem, tive que lutar muito”, explicou.

Confira o post de desabafo na íntegra

 

Por: Opinião Pública/ Fonte:  Júnior Moreira Bordalo

Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!