Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Circuito Empresarial capacita mais de 2 mil pessoas em 8 municípios do Extremo Sul.

ByLéo Feitosa

jul 26, 2022
O Circuito Empresarial, que integrou a programação da Semana Sebrae de Capacitação, passou por oito municípios do Extremo Sul, entre os dias 18 e 22 de julho.

Os encontros abordaram temas relacionados a vendas, inovação, empreendedorismo, marketing, gestão empresarial e liderança. O circuito passou pelas cidades de Teixeira de Freitas, Eunápolis, Itanhém, Medeiros Neto, Mucuri, Prado, Itamaraju e Porto Seguro, capacitando cerca de 2 mil pessoas.

Leia também!  Descaso: Governo Rui Costa inicia demolição do setor de embarque e desembarque da rodoviária; fechamento gerou revolta de taxistas e mototaxistas. Entenda!

Os empreendedores que participaram dos encontros puderam aprimorar seus conhecimentos nas áreas de gestão, vendas, além de terem a oportunidade de debater sobre modelos de liderança.

O gerente regional do Sebrae em Teixeira de Freitas, Alex Brito, destacou a relevância dos temas abordados, e comemorou o sucesso dos eventos.

“Foram cinco dias intensos, nas cidades por onde passamos a receptividade foi bastante satisfatória, principalmente com os feedbacks positivos!”

“Quero agradecer ao empresariado das cidades que receberam o circuito, por confiar no Sebrae e sempre participarem ativamente das nossas ações”, celebrou o gerente.

Fonte: Siga a Notícia

Leia também!  Prefeitura investe em obras de saneamento básico nos bairros de Teixeira de Freitas.

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!