Compartilhem essa reportagem!

O vice-prefeito do município Caravelas-BA, o Sr Jackson Douglas, no início da tarde deste domingo, dia 17 de maio, veio a público através das redes sociais desmentir o que ele chamou de “MATÉRIA CALUNIOSA” contra a sua pessoa.

A matéria em questão foi publicada pela jornalista Neuzinha Brizola, proprietária e editora do Portal Bahia Extremo Sul, em matéria intitulada “Vice prefeito e vereador de Caravelas expõem jovens ao Covid 19 ao fazer reunião na casa de Jakcson Douglas”, e acusa o vice-prefeito de ter colocado em risco jovens ao promover reunião em sua residência, os expondo a um eventual contaminação por corona-vírus (Covid-19).

A matéria foi replicada pelo jornalista Jotta Mendes proprietário do Portal Repórter Coragem, o qual já responde por vários processos acusado de produzir diversos Fake News contra políticos da região. 

 

Escreveu a jornalista;

“O mais absurdo de tudo isso é que o vice prefeito trabalha na Marinha do Rio de Janeiro, um dos Estados mais afetados pelo coronavírus, e o outro é médico e sabe de todas as complicações da doença!”

“Mesmo sem nenhum caso comprovado no município, os moradores não estão livres da doença, e o vice prefeito pode ser um potencial transmissor do vírus já que deve viajar constantemente pra o Rio de Janeiro!

 Versão de Jackson Douglas! 

Jackson Douglas esclareceu em áudio, que a fotografia usada como fonte de informação por Neuzinha Brizola para produzir (segundo o vice-prefeito) matéria caluniosa contra a sua pessoa, foi na verdade uma foto tirada em agosto de 2019, em reunião com jovens caravelenses para debater e elaborar um planejamento acerca do tema “Valores abusivos do Transporte Escolar”.

O mesmo nos enviou print da publicação da foto, com a data da referida reunião, onde consta, 01 de agosto de 2019.

Ouçam o áudio. 

O vice-prefeito Jackson Douglas diante da repercussão negativa que tal matéria teve a sua pessoa, procurou a redação do Portal Opinião Pública, e nos relatou que trata-se de uma “jogada suja” para tentar desmoraliza-lo em virtude da oposição ferrenha que o mesmo faz ao atual prefeito Sílvio Ramalho, em parte por conta das constantes denúncias de corrupção, improbidade administrativa, fraudes em licitações, coação e perseguição atribuídas ao prefeito municipal. 

Desafio à Neuzinha Brizola…

Jackson Douglas salientou que não se calará diante de ataques rasteiros.

Comentou ainda que sua consciência está limpa, e que mesmo sendo vice-prefeito da atual gestão, jamais concordaria com as ações de um “PREFEITO PERSEGUIDOR”.

Jackson Douglas aproveitou a oportunidade de comentar o caso e desafiou a jornalista Neuzinha Brizola à publicar uma única matéria que mostre um desmando da atual administração. 

“Te desafio a publicar um único desmandos dessa administração! Não publica né? Vou te processar!” 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!