Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Candidato à reeleição ao governo do estado, Rui Costa visita Teixeira de Freitas.

ByLéo Feitosa

set 9, 2018

O candidato à reeleição ao governo do estado da Bahia, o governador  Rui Costa (PT), como o programado na sua agenda oficial, esteve visitando vários municípios do sul e extremo sul baiano no último sábado, dia 08 de Setembro,

 A Caravana Correria pela Bahia iniciou-se logo cedo na cidade de Teixeira de Freitas, quando por volta das 8:30h da manhã, o governador Rui Costa (PT) acompanhado de lideranças regionais, percorreu toda a Avenida Marechal Castelo Branco no centro comercial do município, acompanhado dos candidatos ao senado, Jacques Vagner e Ângelo Coronel, além de diversos outros candidatos à deputados estaduais e federais.

Leia também!  Obras de pavimentação avançam pelo bairro Mirante do Rio; confira lista de ruas que ainda serão alcançadas.

Entre eles a presença marcante do deputado federal e ex-Secretário de Saúde da Bahia, Jorge Solla (PT), candidato a reeleição.

Nos diversos discursos que vem fazendo em suas caminhadas, Rui Costa pede para que a população ajude os deputados da região que compõem a base do partido dos trabalhadores.

“Peço para votarem em nossos senadores e deputados estaduais e federais. Vamos construir uma bancada forte no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa”, conclamou o candidato petista.

Liderando todas as pesquisas eleitorais até o momento realizadas, Rui Costamantêm um ritmo forte na sua campanha, e não se deixa levar pela clima de “Já ganhou”.

Apesar que a maioria dos analistas políticos são categóricos em afirmar que o atual governador da Bahia, terá uma vitória expressiva (para não dizer esmagadora) diante do seu principal adversário, o ex-prefeito de Feira de Santana,  principalmente devido ao fato de Zé Ronaldo ser pouco conhecido, em todas as regiões do estado onde Rui Costa lidera nas pesquisas.

Após cumprir sua agenda oficial em Teixeira de Freitas, Rui Costa seguiu para os municípios de Itamaraju, Prado, Alcobaça e Caravelas, finalizou sua “Correria” por volta das 17h.

[Best_Wordpress_Gallery id=”20″ gal_title=”Rui Costa”]

 

Leia também!  Secretarias municipais elevam a grandiosidade da Feira Cidadã em Medeiros Neto.

Por: Opinião Pública/ Da Redação/ Léo Feitosa.

Faça aqui seu comentário!