Compartilhem essa reportagem!

O vereador professor Roberto na última sessão ordinária do dia 11/08/2020, utilizou a tribuna da Casa Legislativa, e fez graves acusações contra o atual gestor do município de Mucuri-BA, o Sr Carlos Simões.

O parlamentar afirmou que o gestor municipal havia capitalizado cerca de R$ 29 milhões de reais no início do seu governo, recursos esses, oriundos dos precatória do FUNDE, e que após gastar parte desse dinheiro na compra de loteamento no “brejo” no valor de R$ 2.000.000.00 (dois milhões de reais), o mesmo teria simplesmente, sumido com o restante dos recursos federais da educação.

O vereador ressaltou que o prefeito Carlos Simões consumiu o restante do dinheiro dos precatória do FUNDEB, sem prestar satisfação à sociedade, ou à Câmara de vereadores.

Na mais graves das acusações o vereador afirmou que o prefeito estaria roubando, e agindo com desonestidade contra os demais 10 vereadores, mesmo aqueles que comungam com modelo de gestão implantado por Carlos Simões em Mucuri-BA.

Segundo o professor Roberto, o prefeito está chamando os contratados que estão sem receber e chamando para um acordo.

“Eu pago, mas você terá que apoiar um desses 3 vereadores!”, referindo-se nesse momento a uma suposta imposição do prefeito aos funcionários contratados da prefeitura e com salários atrasados, em beneficio de 3 vereadores da base do gestor na Câmara de Vereadores.

 
Ouçam na integra o áudio da sessão!

Leia também!

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!