Compartilhem essa reportagem!

 

Coisas que só acontecem em “MEMES” na internet, como por exemplo inauguração de quebra-molas, poste de iluminação no meio do nada, e até obras que só existem no Photoshop, começaram a ocorrer também em Teixeira de Freitas-BA, durante o período pré-eleitoral de 2020.

Acredite se quiser!

O vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas-BA, Ronaldo Alves Cordeiro (PSC), está que não se contém de tanta felicidade por ter na última sessão ordinária do dia 17 de junho (quarta-feira), conseguido a aprovação da Indicação Legislativa Nº 222/2020.

A referida indicação solicita ao prefeito municipal Temóteo Brito (PP) que a rotatória recém construída na região do Posto Pioneiro no encontro da Rua Mauá com a Avenida Presidente Getúlio Vargas na divisa dos bairros Redenção e Santa Rita seja denominada “Rotatória do Café Conilon”.

 

A referida rotatória faz parte de uma obra de ampliação e melhoramento das vias urbanas no centro da cidade, executadas pela prefeitura municipal, e que tem como objetivo proporcionar melhor o fluidez do trânsito de pessoas e veículos na região.

Conforme o presidente Ronaldo Cordeiro, a sua ideia de denominar de forma oficial de Rotatória do Café Conilon a mais recente rotatória urbana da região do Posto Pioneiro construída pelo município, é uma forma de homenagear a cafeicultura.

Apesar da “boa intenção” do vereador, internautas e pessoas em diversos grupos de WhatsApp tem criticado muito a exagerada valorização do presidente pelo seu “incrível feito”, que basicamente foi ter conseguido aprovar a indicação para mudar o nome de uma rotatória, de uma obra estrutural, ainda inacabada.

)s internautas questionam se o vereador não teria algo mais importante pra fazer, como por exemplo fiscalizar o prefeito e suas contas, ou ainda investigar as recentes mortes ocorridas no Hospital de Campanha de combate ao Covid-19, que chegou a motivar a abertura de processo de investigação ou CPI, para apontar eventuais responsabilidades pelos óbitos. 

Em plena crise de uma pandemia de Covid-19, algumas pessoas apontam que o fato do presidente da Câmara de Vereadores, comemorar algo tão irrelevante, seria “Trágico”, se não fosse absolutamente “Cômico”!

 

 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!