Compartilhem essa reportagem!

 

A vida política do prefeito Temoteo Brito definitivamente não anda nada fácil.

Mesmo depois de anunciar sua mudança de partido, migrando do PSD para o PP de Ronaldo Carletto, e tendo implantado uma nova política de diálogo aberto, mesmo para com os seus adversários, a exemplo do próprio vice-prefeito Lucas Bocão, outrora inimigo declarado do prefeito, mas que agora se tornou fiel escudeiro do gestor, faltando pouco menos de 11 meses para as eleições municipais de 2020, Temoteo Brito, ainda tem de cotidianamente “matar um leão por dia” devido a sua alta taxa de rejeição.

Prefeito Temoteo Brito, nas palavras de Talmo Almeida é um “Tabarel”

Fora isso, é obrigado a viver e conviver com o egocentrismo de seus colaboradores, que por uma vez ou outra, são protagonista de verdadeiras batalhas campais por um pouco de sua atenção, na eterna disputa pra ver quem “bajula” mais, o gestor municipal.

Uma dessas hilárias situações aconteceu na festa realizada e organizada pelo Secretário Municipal de Esporte, o Sr. Érico Cavalcante, festa essa que tinha como objetivo homenagear os servidores públicos pelo seu dia “O dia 28 de Outubro”.

Secretário Municipal de Esporte, Sr. Érico Cavalcante, segundo Talmo Almeida, é um “palerma”

Tudo começou quando um dos muitos colaboradores do baixo clero da Corte Timotista”, o Sr. Talmo Almeida, codinome “O Polêmico”, tentou levar para casa uma ‘sacolinha” de cervejas, no bom e velho estilo “quentinha de fim de festa”, e recebeu um sonoro “NÃO” de Érico Cavalcante. 

Érico Cavalcante ao lado do Prefeito de Teixeira de Freitas-BA Temoteo Brito.

Enfurecido e com seu equilíbrio mental e emocional abalado por ter passado tamanha vergonha diante de dezenas de servidores públicos, Talmo Almeida, gravou um áudio e divulgou nos grupos de WhastApp, e pediu que o mesmo fosse amplamente compartilhado…

Seja feita a sua vontade Talmo…kkkk
Talmo Almeida, polêmico e apreciador de cervejas no 0800

No áudio Talmo Almeida chama o prefeito Temoteo Brito de “Tabarel”, e questiona a sua capacidade de escolher seus comandados.

Dando continuidade ao show de descontrole emocional, afirma ainda que o secretário de esportes, Erico Cavalcante é um “Palerma”, além de questionar a sua idoneidade moral, e insinuar que o secretário possui má fama, entre os desportistas, não possuindo, segundo “Talmo Alemida” credibilidade para ocupar a pasta dos esportes.

 

Ouçam o áudio: 

 

 

E ai prefeito, quem é quem nessa história?

 

Por: Opinião Pública/ Da Redação/

Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!