Compartilhem essa reportagem!

O evento até que não foi de todo ruim, e de certa forma pode até ter contrariado as expectativas negativas dos opositores do atual prefeito de Teixeira de Freitas, o Sr Temoteo Alves de Brito.

No entanto como sempre a organização dos eventos realizados no Parque de Exposição pela Empresa Tigrão Produções, deixa muito a desejar pela logística.

Nesse quesito a culpa definitivamente não foi da prefeitura municipal, mas sim dos promotores do evento, que mais uma vez podem ter orientado de forma equivocada, ou negligente a sua equipe de segurança dos Camarotes Vips.

Cenas vexatória de desrespeito e truculência por parte dos seguranças da empresa, MWM Segurança, além do seu proprietário Vanio Santos, que dificultaram a entrada da comitiva alegando estarem atendendo ordens do organizador o evento o proprietário da empresa da Tigrão Produções, que era o responsável pelo camarote onde se encontrava o prefeito, a espera de seus convidados.

 

 

O fato é que mais uma vez a Tigrão Produções mostrou porque ano após ano seus eventos são criticados pelo público, não só pela segurança como pela logística, conforto e infraestrutura.

Principal incentivador da Exposição Agropecuária de Teixeira de Freitas, tanto é que o parque onde é realizado o evento leva o nome de Temoteo Brito, só acontece em parte pela iniciativa e participação da Prefeitura Municipal.

O prefeito não poder convidar pessoas do seu vínculo social mais próximo para participar do evento, por mera imposição de uma organização que vergonhadamente falhou, é lamentável.

E sim, mesmo para aqueles que fazem oposição ao atual gestor, ficou claro a falta de respeito, para com a figura mais ilustre da 37ª ExpoAgro de Teixeira de Freitas.

Tigrão Produções sem sombra de dúvidas faltou com respeito.

Nesta última sexta-feira, dia 04 de outubro por exemplo, o secretário de Agricultura foi impedido de entrar no seu próprio Stand na 37ª ExpoAgro de Teixeira de Freitas, pela equipe de seguranças, que parecem não conhecerem as pessoas que fazem parte da gestão!

Afinal não é possível que não saibam quem são os personagens principais do evento, tais como secretários, vereadores, empresários e autoridades em geral.

Mas a culpa (repito), não é dos profissionais de segurança, afinal estão lá para proporcionar “segurança”.

A culpa é sim de quem está a frente do evento, que de forma gananciosa pensando apenas no lucro, e nunca no bem-estar das milhares de pessoas ali presentes pecou mais uma vez pela desorganização.

Ou seja! Essa vai pra sua conta “Tigrão”

 

No entanto o fato mais grave envolveu diversas figuras políticas, incluindo o próprio prefeito Temoteo Brito, no Camarote da dupla Edu e Maraial, e que por pouco não acabou em pancadaria generalizada na noite deste último sábado, dia 05 de outubro.

Isso porque segundo informações preliminares a comitiva de empresários que vieram do Estado do Rio de Janeiro para prestigiar e eventualmente investirem no nosso município, foram impedidos de entrarem no camarote, onde os mesmos eram convidados vips.

Falta de respeito e desorganização…Quase sobrou para Temoteo Brito…

 

Diante do impasse e da confusão, além da vergonha alheia diante de seus convidados, o próprio prefeito Temoteo Brito tentou resolver a situação, argumentando que se tratavam de empresários convidados seus, e que o segurança que havia impedido a passagem dos mesmos, devia permitir o acesso ao camarote. 

Por pouco o prefeito não tomou uma “Bifa” do segurança!

 

 

Conforme as imagens e relatos o segurança se pôs diante do prefeito Temoteo Brito, contrariando seu argumento, e continuou a bloquear a passagem, momento em que foi solicitado o suporte da Policia Militar, diante da possibilidade de confronto físico e pancadaria generalizada entre os envolvidos.

Com a chegada da PM os ânimos foram acalmados e a sucessão de empurra empurra teve fim, permitindo assim o acesso aos convidados do prefeito.

 

 

Sobra o mal-estar e a vergonha-alheia diante dos seus convidados.

Mas uma coisa é certa! O puxão de orelha que certamente Temoteo Brito dará em seu “mui amigo” Tigrão Trapalhão… ops… digo… Produção não passará em branco..

 

 

Por: Opinião Pública/ Da Redação/

Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!