• 16 de janeiro de 2022 16:46

Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Você sabia? Foi um cantor teixeirense que mobilizou artistas nacionais para ajudarem as vítimas das fortes chuvas no extremo sul da Bahia.

ByLéo Feitosa

dez 12, 2021

 

As fortes chuvas que tem caído na Bahia e especialmente no extremo Sul baiano chamou a atenção do jovem cantor teixeirense Ivan Martins, que resolveu usar as redes sociais para se posicionar sobre a tragédia.

 

O cantor usou as redes sociais durante a tarde desta sexta-feira (10/12) para sensibilizar a população e os artistas de renome nacionais para que mais  doações possam ser realizadas com o objetivo de diminuir as necessidades dos desabrigados.

 

 

“Tem muitas pessoas que estão com suas casas submersas pelas águas, várias famílias  perderam tudo, todos nós devemos ajudar isso é solidariedade, disse Ivan Martins em um vídeo divulgado nas redes sociais”.

 

Leia também!  Alerta: Teixeira de Freitas volta a ter 100% de ocupação dos leitos públicos de UTI para COVID-19.

Ele ainda pediu para que vários artistas nacionais  pudesse se juntar nessa corrente para ajudar a minimizar a dor e o sofrimento das pessoas. A ajuda deve ser encaminhada ao consórcio construir composto pelas cidades afetadas pelas fortes chuvas. 

 

 

O músico se colocou à disposição das necessidades das pessoas atingidas e disse que se sentiu impelido a fazer sua parte. Em tom de quem também fará doações ele disse que tenta se colocar no lugar das pessoas, mas que e difícil entender a dor que elas estão passando agora.

Leia também!  "Olha a vassoura jovem!": Ex-detento do CPTF é preso pela PM de Teixeira com mandado de prisão em aberto no Espírito Santo.

 

 

Doadores e voluntários podem ajudar fazendo qualquer tipo de doações ao consórcio construir ou enviando qualquer valor para  o PIX 11175842000109 do consórcio.

 

Vídeo no YouTube

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!