Compartilhem essa reportagem!

A advogada e ex-assessora jurídica da prefeitura de Caravelas-Ba, Camila Cajueiro Oliveira, foi conduzida na manhã do último sábado, dia 17 de abril, pela Policia Militar de Teixeira de Freitas, acusada de furto. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil, Camila Cajueiro Oliveira, de 31 anos, teria levado uma peça de roupa da loja para o provador e a colocado dentro da sua bolsa.

Conforme relatou a funcionária do estabelecimento, ao perceber a falta da peça, pediu que Camila mostrasse o que levava dentro da bolsa. Inicialmente a advogada se recusou a abri-la, mas com a chegada de uma Guarnição da Polícia Militar, e ao ser interpelada pelos policiais, foi constatado que realmente a peça furtada estava com Camila.

Ao ser flagrada, ela se ofereceu para pagar em dobro o valor da roupa e resolver a situação ali mesmo. No entanto, acabou sendo levada para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi feito o registro do flagrante por furto.

A advogada foi liberada no final da noite de sábado, após pagar fiança.

Camila Cajueiro Oliveira é advogada registrada na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Ela atuou como assessora jurídica da prefeitura de Caravelas no período de janeiro de 2019 a agosto de 2020, quando foi exonerada para assumir a coordenação da campanha política do prefeito Silvio Ramalho à reeleição.

Durante o tempo em que trabalhou na prefeitura, na primeira gestão do prefeito Sílvio Ramalho, Camila recebia salário de R$ 2.600,00. Em tese por ter oferecido pagar o dobro do valor da peça de roupa furtada ao ser flagrada, pode-se concluir que a advogada não cometeu o furto por necessidade. Seria a mesma Cleptomaníaca?

Significado de cleptomaníaca

O cleptomaníaco, é alguém que sofre de um impulso incontrolável ao furto ou roubo, não se importando com o valor da coisa furtada.

Por: Opinião Pública/DA REDAÇÃO/

Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!