• 16 de janeiro de 2022 15:43

Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Violência: Homem é executado à tiros e corpo encontrado em fazenda próximo à Painha em Teixeira de Freitas.

ByLéo Feitosa

nov 11, 2021

 

Violência: No início da manhã desta quinta-feira, dia 11 de novembro, por volta das 06h00, a central da CICOM/190, informou ao plantão da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, que um corpo do sexo masculino foi encontrado em uma plantação de café, na Fazenda Gabrigil, na região da Painha, no município de Teixeira de Freitas.

Leia também!  Saiba quando você irá receber o PIS/PASEP 2022! Liberado o calendário com as datas dos pagamentos.

A delegada plantonista, Andressa Carvalho, esteve no local, acompanhada da Polícia Técnica (DPT) e confirmou a veracidade da informação. Trata-se de um homem, que foi alvejado por disparos de arma de fogo, e apresentava uma lesão cortante (por arma branca), no braço esquerdo. A delegada autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de Medicina Legal.

Leia também!  Atenção: Prefeito Robertinho publicou convocação dos suplentes do último processo seletivo de agentes comunitários de saúde e de endemias.

 

 

Após necropsia, e identificação, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil de Teixeira de Freitas aguarda familiares para reconhecimento do corpo para dar início às investigações sobre o crime.

 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!