Compartilhem essa reportagem!

Tornou-se viral um vídeo gravado pelo sistema de monitoramento de segurança de um estabelecimento comercial, onde um motoboy aparece simplesmente “MASSACRANDO” na porrada dois homens.

O homem que aparece nas imagens de camisa regata preta com um detalhe em vermelho, é vulgarmente conhecido como Jackie Chan, e de acordo com a Polícia Militar, estava armado, e o episódio no mínimo curioso aconteceu no município de Ouro Branco, Minas Gerais.

No vídeo registrado por câmeras de segurança, Jackie e um outro homem que não foi identificado, tiram satisfação com o motoboy e partem pra cima dele, que revida as agressões e derruba os dois.

No boletim de ocorrência do caso, consta que Chan estava ameaçando todos no estabelecimento e ameaçou matar o trabalhador, se ele não se afastasse de sua namorada, que se quer aparece nas imagens.

O motoboy disse aos policiais que é casado e que nunca tinha visto Chan na vida.

o vídeo foi gravado no dia 12 de outubro, e de acordo com a PM, após tomar uma surra do motoboy, Jackie entrou em um Volkswagen Gol, e empreendeu fuga. Armado, ele ainda atirou contra um veículo na rua, e chegou a atirar também contra uma mulher, que não foi atingida.

A perseguição Policial…!

Durante a perseguição, policiais militares que foram acionados após a confusão no estabelecimento comercial, tiveram que atirar contra o carro de Chan, que mesmo assim não parou, e ainda tentou atropelar um dos policiais.

Quando finalmente parou, ele desceu do carro pronto para uma briga, e resistiu a prisão, precisando ser imobilizado. Ao ser levado para a delegacia, ele chutou e quebrou uma parede de madeira.

Jackie Chan apresentava sinais de embriaguez, e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele confessou que jogou a arma pela janela durante a perseguição.

No boletim de ocorrência, consta que a PM foi chamada porque Jackie estava ameaçando todas as pessoas na lanchonete, com uma arma de fogo, após a cavalgada de Nossa Senhora Aparecida. Ele disse que mataria o motoboy.

Detido, o valentão foi encaminhado para o sistema prisional de Ouro Branco-MG, onde encontra-se a disposição da Justiça.

Fonte: Opinião Manauara

https://www.youtube.com/watch?v=TB0DUDXl6WY

 

 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!