• 17 de setembro de 2021 19:10

Vídeo: Vaqueiro Ricardo Furlan é executado a tiros na porta de casa. A execução aconteceu no bairro Nova América na tarde deste domingo, dia 20 de junho.

ByLéo Feitosa

jun 20, 2021

 

O crime aconteceu na tarde deste domingo, dia 20 de junho por volta das 15:00hrs, em Teixeira de Freitas-BA, no bairro Nova América.

A vítima, o vaqueiro Ricardo Silva Furlan de 34 anos foi morto a tiros quando saia de sua residência, localizada na Rua Henrique Brito, bairro Nova América, em Teixeira de Freitas. Segundo as informações preliminares, Ricardo Furlan estava indo trabalhar quando foi alvejado à tiros por dois criminosos que já o aguardavam em uma esquina próximo da sua casa.

Leia também!  Vereda: Manrick Teixeira dar inicio ao projeto ”Prefeito na Comunidade” no povoado de Massaranduba.

Com a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), após realizarem a perícia constataram quatro perfurações de arma de fogo, sendo três na região da cabeça, e uma perfuração no abdômen.

Leia também!  Usina Santa Maria faz doação de álcool 70% a AVATF: Adriano Souza "presidente AVATF e seu procurador jurídico", Dr. Rogério Ferraz, anunciaram a distribuição para a população mais carente de Teixeira.

Realizado os procedimentos de praxe, o corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas-BA. Um inquérito foi instaurado para apurar a autoria e motivação do crime

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!