Home / DESTAQUES / Vídeo: Uldurico Jr tenta dar “Carteirada” no Pedrão Elétrico, é impedido pelos seguranças da festa, e vira “meme” nas redes sociais.

Vídeo: Uldurico Jr tenta dar “Carteirada” no Pedrão Elétrico, é impedido pelos seguranças da festa, e vira “meme” nas redes sociais.

Uma cena um tanto quando inusitada tomou conta das redes sociais no dia de ontem (02/07).

 

Tudo começou quando circulou nas redes sociais um vídeo aonde aparece o ex-Dep. Federal e ex-candidato à prefeito de Teixeira de Freitas, derrotado nas urnas, Uldurico Jr, sendo impedido de acessar a área VIP dos camarotes, da festa do PEDRÃO ELÉTRICO, e convidado pelos seguranças à se retirar.

 

A festa, que segundo o próprio Uldurico Jr teria sido idealizado por ele na sua primeira edição em 2024, tornou-se parte do calendário festivo e cultural de Teixeira de Freitas.

 

A TRETA!

 

Como dito, a 1º Edição do PEDRÃO ELÉTRICO teria sido idealizado por Uldurico Jr.

 

Esse ano no entanto a festa tomou contornos ainda maiores, e trouxe para Teixeira de Freitas, atrações de nível nacional, graças ao empenho e organização do atual presidente da Câmara de Vereadores, @jonatas.vereador, que também contou com o apoio da Dep. Estadual Kátia Oliveira, Dep. Federal Léo Prates, além de todo apoio da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas.

 

Uldurico tentou fazer graça na festa e dar carteirada?

 

Informações de bastidores afirmam que Uldurico Jr tentou acessar a área restrita da festa, dando a boa e velha “Carteirada”, mas a ordem segundo as nossas fontes, dada por Jonatas dos Santos, foi clara!!!!! “Ele não vai fazer graça aqui não!”

 

Uldurico Jr até tentou entrar na marra, mas foi orientado pelos seguranças da festa, à “colaborar”, se retirar, e evitar causar tumulto e confusão, já que a ordem era de não permitir a sua presença na área restrita dos camarotes.

 

Não restou outra alternativa ao ex-deputado, se não assistir do lado de fora dos camarotes, aquele que foi o maior PEDRÃO ELÉTRICO, apesar dessa ser a sua 2º EDIÇÃO.

 

Fonte: REDES SOCIAIS