Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Vídeo-Polêmica: Dep Estadual Robinho questiona Rui Costa, por qual razão hospitais particulares estão negando atendimento médico aos servidores usuários do PLANSERV.

ByLéo Feitosa

jun 21, 2022

 

O Dep. Estadual Robinho questionou o governador Rui Costa (PT), o por quê de hospitais particulares do estado da Bahia estarem recusando realizar atendimentos médicos e laboratoriais à funcionários públicos usuários do PLANSERV – PLANO DE SAÚDE DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO ESTADO DA BAHIA-.

Leia também!  Prefeitura de Medeiros Neto realiza entrega de kits para famílias do bairro Uldurico Pinto.

 

 

A polêmica surgiu após o Hospital SOBRASA, no município de Teixeira de Freitas, ter recusado realizar diversos procedimentos médicos, por conta de uma aparente defasagem de mais de 10 anos nos valores repassados pelo governo do estado aos hospitais, clínicas e profissionais conveniados ao PLANSERV.

Leia também!  "Olhe ele ai oh!": CAEMA prende Vice-prefeito de Alcobaça por porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante na Avenida Getúlio Vargas em Teixeira de Freitas.

O deputado ainda questionou os valores cobrados pelo PLANSERV, e a política de desvalorização dos servidores públicos estaduais, segundo o mesmo praticado pelo atual governador Rui Costa.

 

Assista o vídeo: 

Vídeo

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!