Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Vídeo mostra homem tentando matar mulher à facadas no bairro Redenção.

ByLéo Feitosa

mar 23, 2019

vídeo compartilhado em diversos grupos de Watshapp mostra momento em que um homem tenta matar uma mulher à facadas próximo a Granja de Zé Galinha, no bairro redenção em Teixeira de Freitas. As imagens filmadas de dentro de um carro por uma pessoa que aguardava a esposa, mostra o casal discutindo em frente a uma casa em uma rua sem saída.

Uma mulher sai de uma casa próximo a da vítima e nesse momento o agressor que está com uma mochila nas costas, usando calça preta e camisa rosa, de mangas compridas, punhos e colarinhos brancos, se apossa de uma faca e tenta esfaquear a mulher.

Leia também!  Prefeitura de Medeiros Neto começa a receber megaestrutura para Feira Cidadã.

No vídeo é possível ouvir a gritaria e a pessoa que está filmando começar a gritar “Oh rapaz! Oh rapaz!”. Falamos com a pessoa de nome Paulo que fez a gravação e ele nos disse, que assim que percebeu que o indivíduo ia matar a mulher ele gritou e nesse momento o agressor fugiu.

Leia também!  Presença de rochas provoca atrasos no andamento das obras do sistema de macrodrenagem pluvial em Itabatã.

 

Não temos maiores detalhes sobre essa covardia, mais esperamos que a polícia coloque a mão nesse covarde. O fato aconteceu por volta do meio dia deste sábado (23). Também não conseguimos informação se a mulher chegou a ser ferida.

Por: Opinião Pública/ Fonte/ Bahia Extremo Sul/ Neuza Brizola/

Faça aqui seu comentário!