Compartilhem essa reportagem!

Pastora evangélica, a mulher escolhida pelo presidente da República Jair Bolsonaro para assumir o novo Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, causou revolta boa parte da população, nesta na última quinta-feira (3), ao anunciar a chegada de uma “nova era” em que “meninos vestem azul e meninas vestem rosa”.

Mas não apenas, isso!

Em diversos videos que circulam na internet a ministra-pastora, faz muitas outras declarações polêmicas, como afirmar que teve uma “visão” de Jesus Cristo em cima de um pé de goiabeira.

Conhecida por seus posicionamentos homofóbicos, Damares disse, depois, que sua fala foi apenas uma metáfora para fazer uma crítica ao que chama de “ideologia de gênero” nas escolas. Para ela e boa parte dos defensores do novo governo, há no Brasil uma “doutrinação” para incentivar as crianças a se tornarem homossexuais.

Apesar de dizer, enquanto ministra, que trabalhará por essas pessoas, a atuação da pastora na esfera da igreja demonstra que sua declaração não se limita a uma simples metáfora, mas, sim, traduz o que pensa a mulher que hoje é responsável por todas as políticas de proteção de direitos LGBTI+ sobre essas pessoas.

O Portal de Notícias Drops Fórum, recebeu com exclusividade vídeos que mostram Damares palestrando em uma clínica de “restauração sexual” e classificando a homossexualidade como “aberração” e “doença”. Nas falas registradas, a ministra pede, inclusive, para que trechos sejam editados ou para que não filmassem alguns momentos da palestra, pois falaria coisas “sérias” e, por isso, teria “problemas”.

 

Assista o vídeo:

 

Por: Opinião Pública/ Da Redação/ Fonte/ Drops Fórum

Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!