Compartilhem essa reportagem!

 

O prefeito Marcelo Belitardo usou as redes sociais, quebrando o silêncio, e resolveu falar o que de fato estaria acontecendo por trás dos bastidores, e mesmo sem citar quais grupos políticos estão financiando as invasões de áreas públicas, deixou claro que as medidas legais estão sendo tomadas.

 

 

Não é de hoje que os mesmos grupos políticos, as vésperas das eleições municipais, promovem as mesmas praticas! Uma delas é incentivar, coordenar e financiar invasões ilegais em áreas públicas de Teixeira de Freitas, para fins políticos!

 

Infelizmente todo e qualquer gestor sempre passou por essa situação! 

 

Diante dos fatos, o prefeito expressou preocupação com o aumento das invasões ilegais, e de cunho politiqueiro em áreas públicas da prefeitura. Essas invasões, que têm sido associadas em grande parte, e segundo os comentários nos grupos de WhatsApp, ao vereador Lucas Bocão, e ao grupo político do ex-deputado federal Uldurico Jr.

 

Leia parte do pronunciamento do prefeito Marcelo Belitardo!

 

Desde ontem, vem ocorrendo em Teixeira de Freitas, um grupo invadindo áreas do município, com envolvimento de agentes políticos, vereadores e ex vereadores!

 

Isso é inadmissível em nossa cidade, pois o patrimônio público é da coletividade, assim nos posicionamos totalmente contra a invasão!”

 

As medidas cabíveis estão sendo tomadas, para que áreas de Teixeira de Freitas sejam para proveito da cidade de Teixeira de Freitas. Vamos lá, buscando uma cidade sempre melhor para todos nós.

 

Diante desse cenário preocupante, é fundamental que medidas sejam tomadas para coibir essas invasões e garantir que o  devido uso do espaço público de forma legal e responsável.

 

A prefeitura deve intensificar a fiscalização nessas áreas, bem como adotar medidas mais rigorosas para punir os responsáveis por essas invasões ilegais, buscando a recuperação das áreas públicas na justiça, e promovendo a promoção do desenvolvimento sustentável do município, por meio de mais investimentos em infraestrutura.

 

Assista o pronunciamento do gestor municipal. 

 

Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!