Compartilhem essa reportagem!

O líder comunitário e morador do município de Teixeira de Freitas-BA, Jivaelton Santos, vem ao longo dos último meses se tornando uma especie de “celebridade” das redes sociais, em virtude de sua forte atuação em denunciar o que ele julga ser;

“Falta de vergonha da atual gestão pública”. 

“A minha opinião é para os que apenas criticam a minha atitude!

Se todos tivessem a mesma atitude que tenho…poderíamos fazer grandes mudanças e até mesmo pequenas mudanças!

Na verdade só vamos ter total mudança quando o senhor Jesus voltar!

Agradeço a todos que me seguem!

Sua principal bandeira sempre foi o término das obras do PAC I no bairro Bela Vista, mais especificamente na Rua do Pó, Bairro Monte Castelo.

Obra que por incrível que pareça não foi concluída pelo prefeito Temoteo Alves de Brito, apesar de ter sido iniciada ainda na gestão do ex-prefeito João Bosco Bittencourt, deixou dezenas de moradores da referida rua, simplesmente desabrigados, ou dependentes de um aluguel social, quando na verdade tudo que eles queriam era tão somente, habitarem novamente as suas antigas residências. 

 

Certo de que o prefeito atual é um “Homem Sem Palavra”, e não irá resolver o problema da “Rua do Pó”, como o mesmo já cansou de afirmar nas redes sociais, Jivaelton Santos munido apenas de coragem e um celular em mãos, passou a ser um FISCALIZADOR, no bom estilo “Cássio Amaral”.

 

Em um vídeo que simplesmente se tornou “viral”, e já totaliza mais de 8 mil visualizações Jivaelton denunciou segundo o mesmo, uma obra eleitoreira de Temoteo Brito, e fez duras críticas ao vereador Juvenal das Laranjas, por ter ido as redes sociais classificar pouco mais de 4 metros de asfalto de;

“GRANDE OBRA”.

 

Assista o vídeo: 

 

Por: Opinião Pública/ Da Redação/

 

Galeria de fotos da visita do Prefeito Temoteo Brito a Rua do Pó no Bairro Monte Castelo dia 29 de maio de 2018.

 

“Um homem sem palavra” Prefeito Temóteo Brito visita a Rua do Pó e promete resolver a situação dos moradores em dois meses. (29 de maio de 2018.)


Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!