Compartilhem essa reportagem!

 

Em total desrespeito ao que determina o Decreto Munciipal que proíbe a realização de festas em espaços de eventos com qualquer número de participantes, em virtude da pandemia do novo Corona Virus (Covid-19), agentes da Guarda Municipal de Teixeira de Freitas, Vigilância Sanitária e Polícia Militar da (CIPM, interditaram e colocaram fim a uma festa clandestina, que ocorria no bairro Colina Verde, na noite do último sábado dia 10 de julho.

A ação ocorreu após denúncia anônima de que estaria havendo uma festa clandestino na Avenida Vinicius de Morais, no Bairro Colina Verde, na cidade Teixeira de Freitas-Ba. O evento seria a inauguração do Espaço “Encantos Bar”,  com som ao vivo, e apresentação de 06 (seis) atrações artísticas do município.

Segundo informações dos agentes da Guarda Municipal e Policia Militar (CIPM), o evento contou com a presença de mais de 200 pessoas, gerando enorme aglomeração, sem que houvesse o uso de máscara ou aplicação de alcool em gel nas mãos, em flagrante desrespeito ao Decreto Municipal que proíbe esse tipo de evento.

A Guarda Municipal chegou ao local, juntamente com a Vigilância Sanitária e com o apoio de policiais militares, e interditaram o Espaço de Eventos Encantos Bar.

Após protocolos de interdição e multa, todos os ocupantes, esvaziaram o local.

 

Nas redes sociais diversos vídeos circularam onde é possível ver a enorme quantidade de pessoas, em sua maioria jovens que se aglomeravam na referida festa.

 

Apesar do flagrante de desrespeito as regras sanitárias e ao decreto municipal, ninguém chegou a ser conduzido para a delegacia.

 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!