Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Vídeo: Feira Livre do bairro São Lourenço em Teixeira de Freitas, tomado pelos urubus e lixo.

ByLéo Feitosa

abr 14, 2019

Sem coleta de lixo realizada de forma regular a mais de 7 dias, o município de Teixeira de Freitas no extremo sul baiano, vive um dos momentos mais críticos, no que refere aos serviços públicos. A empresa responsável em grande parte pela coleta de lixo no município, CONSTRUPOLLI CONSTRUTORA E INCORPORAÇÃO LTDA – ME, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 12.220.102/0001-00, simplesmente não consegue dar conta de realizar a coleta, com o minimo de qualidade exigida, com base nos termos dos contratos assinados entre a referida empresa e a prefeitura.

Leia também!  Tudo pronto para a Feira Cidadã em Medeiros Neto, promovida pela Prefeitura Municipal e Governo do Estado.

Com isso o que se observa em todos os cantos da cidade, é muito lixo, lama, esgoto a céu aberto e muitos……muitos urubus.

Um dos pontos mais críticos sem a menor sombra de duvida é nos entornos da Rua Andre Medeiros no Bairro são Lourenço, também conhecido como “Feira de Domingo”.

Leia também!  Prefeito Beto Pinto reúne agentes comunitários de saúde e de combate às endemias para tratar sobre novo piso salarial.
Assista o vídeo

Por: Opinião Pública/ da Redação/

Faça aqui seu comentário!