Compartilhem essa reportagem!

Vídeos postados em redes sociais mostram o ex secretário da prefeitura de Jucuruçu, no extremo sul da Bahia, Alexsandro Souza Sena, de 38 anos, condenado por estupro, sendo espancado por companheiros de cela.

Alexandro foi condenado a 11 anos de prisão por estupro, mas beneficiado no regime semiaberto, voltou ao regime fechado no dia 11 de dezembro do ano passado depois de ter invadido uma casa no bairro estância Biquini em Teixeira de Freitas, armado e estuprado uma mulher de 25 anos.

Condenado a 11 anos por estupro, Alexsandro Souza Sena, de 38 anos, foi preso na terça-feira, 11, suspeito de cometer o mesmo crime contra uma mulher de 25 anos na cidade de Teixeira de Freitas (distante a 827 km de Salvador).

 

De acordo com informações da Polícia Civil, Alexsandro, que cumpria pena em regime semiaberto, invadiu a casa da vítima armado e abusou sexualmente dele. O crime aconteceu no dia 1º de dezembro. Na época, o acusado foi reconhecido pela vítima.

 

As imagens mostram internos do Pátio b do Conjunto penal de Teixeira de Freitas agredindo o estuprador com socos, tapas e golpes com um pedaço de pau. As imagens foram gravadas pelos próprios internos um dia depois da prisão do acusado mais só foram divulgadas agora.

O castigo faz parte do código de conduta dos internos que não suportam estupradores.

Por: Opinião Pública/ Da Redação/ Fonte/ Bahia Extremo Sul


Warning: Undefined variable $post in /home2/opini974/public_html/wp-content/themes/newsup/inc/ansar/hooks/hook-index-main.php on line 117
Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!