Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Vídeo: Descaso na saúde de Eunápolis-BA, idosa morrendo em corredor de hospital, denuncia Cordélia Torres.

ByLéo Feitosa

fev 9, 2019

Denúncia feita pela ex-candidata à Dep. Estadual nas últimas eleições Cordélia Torres do PMB, viraliza nas redes sociais, e chama a atenção de todos pela crueldade e descaso imposta aos usuários do SUS- Sistema Único de Saúde- no município de Eunápolis-BA, no extremo sul baiano.

Segundo relatos da própria Cordélia Torres foi exatamente assim que ela recebeu a mensagem de um internauta, com um pedindo de ajuda e para que a mesma publicasse a denúncia na Deep Web em forma de vídeo. 

SUJEIRA E DESCASO

E as instalações continuam precárias demais. No setor de emergência, onde os pacientes são atendidos, o banheiro – o mesmo usado por homens e mulheres – não tem trinco na porta nem água pra dar descarga no vaso, muito menos pia para lavar as mãos.

O setor não tem álcool gel nem bebedouro, o descaso e o desrespeito é total para com os pacientes. As paredes, as portas e o chão estão sujos. O que salva o Hospital Regional ainda são alguns abnegados servidores que abraçam a causa e conseguem salvar vidas.

Leia também!  Prefeitura de Medeiros Neto leva atendimento de diferentes especialidades para população da Vila Mutum.

 

 

“Eu não consigo entender o que está faltando para que haja atendimento digno neste Hospital Regional de Eunápolis! Realmente não consigo entender! Eu me coloco no lugar deste filho, no lugar desta senhorinha!” relatou Cordélia Torres.

A angústia, a humilhação, o descaso! Gente isso é desumano!. Isso é violência é falta de amor! É preciso que haja respeito ao ser humano, é preciso que haja uma gestão humanizada!” continua a exclamar.

“Não quero aqui, ficar criticando a ninguém..! O que eu quero ver é uma gestão digna pra todos.! Eu quero ver os funcionários e médicos do hospital tendo condições digna de trabalho, que os pacientes ao chegarem no hospital ou em um posto de saúde, se sintam respeitados e acolhidos! Pois ninguém vai a um hospital pra conhecer suas estruturas. E sim porque precisa!”, e finaliza!

🆘🆘SAÚDE,em Eunápolis-Ba. Foi exatamente assim, que recebi esta mensagem me pedindo para postar este vídeo. Eu não consigo entender o que está faltando para que haja atendimento digno neste Hospital Regional de Eunápolis. Realmente não consigo entender. Eu me coloco no lugar deste filho, no lugar desta senhorinha. A angústia, a humilhação, o descaso. Gente isso é desumano. Isso é violência é falta de amor. É preciso que haja respeito ao ser humano, é preciso que haja uma gestão humanizada. Não quero aqui, ficar criticando a ninguém. O que eu quero ver é uma gestão digna pra todos. Eu quero ver os funcionários e médicos do hospital tendo condições digna de trabalho, que os pacientes ao chegarem no hospital ou em um posto de saúde, se sintam respeitados e acolhidos. Pois ninguém vai a um hospital pra conhecer suas estruturas. E sim porque precisa.Com a resposta todas as autoridades competentes deste município. Eunápolis- Ba. @mpf_oficial @policiafederal @jairmessiasbolsonaro

Posted by Cordélia on Tuesday, February 5, 2019

 

Com a resposta todas as autoridades competentes deste município. Eunápolis- Ba. 
@mpf_oficial @policiafederal @jairmessiasbolsonaro

Por: Opinião Pública/ Da Redação/ Fonte/ Facebook/

Faça aqui seu comentário!