• 16 de janeiro de 2022 16:27

Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Vídeo “Cadê as manilhas Gessé?”: Jornalista Edvaldo Alves pergunta “onde Sec. de Infraestrutura enterrou as manilhas do shopping Teixeira Mall?” Entenda a treta!

ByLéo Feitosa

jan 12, 2022

 

O jornalista e radialista Edvaldo Alves em seu programa de rádio JORNAL LIBERDADE, da última segunda-feira, dia 10 de janeiro, questionou ao vivo, aonde o “ainda” Secretário Municipal de Infraestrutura, Gessé de Cristo Almeida, teria enterrado cerca de 60 manilhas de concreto, que encontravam-se estocadas proximo à um terreno, utilizado como estacionamento do Shopping Teixeira Mall.

 

 

Conforme afirmou Edvaldo Alves, as manilhas faziam parte dos insumos que seriam utilizados no projeto de macrodrenagem do shopping Teixeira Mall, que há décadas sofre com os constantes alagamentos, sempre que existe uma maior frequência de chuvas no município. 

 

 

Misteriosamente as tais manilhas simplesmente desapareceram, conforme já chegou a relatar em sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores, o vereador Tequinha.

Leia também!  A Prefeitura de Medeiros Neto em parceria com a Cruz Vermelha Nacional oferta cursos de capacitação aos profissionais que estão atuando na linha de frente no atendimento às vítimas das inundações.

Na oportunidade o vereador fez um requerimento, oficializado por meio de votação acompanhada e aprovada pelos demais pares, para que o secretário de Infraestrutura, Gessé de Cristo Almeida, prestasse conta que qual fim ou destinação o mesmo teria dado as manilhas.

 

 

Até o momento a secretaria de infraestrutura do município, não se pronunciou publicamente acerca do requerimento do vereador Tequinha, e tão pouco o Sr. Gessé de Cristo Almeida, respondeu ao questionamento do jornalista e radialista Edvaldo Aves, feito ao vivo em seu programa Jornal Liberdade.

 

DESVIO.. DE FINALIDADE? Gerir a coisa pública não é o mesmo que gerir uma empresa privada ou a própria vida. Ele tem que justificar o que faz e por que faz.

Leia também!  Mucuri: Prefeito Robertinho conquista do Governo da Bahia uma Ambulância e um Trator 0-Km para o município de Mucuri.

Podem existir muitas divergências no direito, assim como existem na política, mas todos concordariam quanto a esse ponto. Uma das características típicas da gestão pública é a necessidade de que o gestor motive suas decisões e suas atitudes enquanto administra a coisa pública, bem como prestar conta, e zelar pelos bens e serviços públicos.

 

Dito isto, fica no ar o questionamento feito tanto pelo vereador Tequinha em seu requerimento, quanto por Edvaldo Alves:

 

Secretário municipal de Infraestrutura, Gessé de Cristo Almeida, cadê as manilhas do shopping Teixeira Mall? O Rato comeu?

Vídeo

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!