Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Vice-Prefeito Lucas Bocão avisa: “Se não pagar o 13º salário eu vou acionar o Ministério Público Federal!”

ByLéo Feitosa

jan 17, 2019

Após inúmeras cobranças no programa da Rádio Eldorado FM, apresentando pelo vice-prefeito do município de Teixeira de Freitas, Lucas Rocha, o popular “Lucas Bocão” acerca do não pagamento do 13º salário do funcionalismo público, o mesmo usou as redes sociais, para se posicionar favorável aos servidores públicos, e cobrar do prefeito Temoteo Brito a imediata efetuação do referido pagamento.

Fontes seguras afirmaram que a situação financeira do município é complicada;

“Não há recursos em caixa, o prefeito só poderá pagar o 13º salário, após os repasses dos recursos federais e do estado!” 

No entanto um funcionário público, que preferiu não ser identificado, ao saber da situação em que se encontra o caixa da PMTF, fez o seguinte questionamento;

Onde o prefeito Temoteo Brito investiu os repasses do mês de dezembro, haja vista que os atuais repasses que entrarão em caixa são justamente do mês de janeiro, a serem pagos até o 5º dia útil no mês de fevereiro? 

Bom, esta resposta somente o próprio prefeito Temoteo Alves de Brito poderá dar aos funcionários, ou ao Ministério Público Federal, caso o vice prefeito cumpra o que falou no video a seguir. 

Leia também!  Prefeito Beto Pinto entrega várias obras no aniversário de 64 anos de emancipação política de Medeiros Neto.
ASSISTA O VÍDEO:  

Por: Opinião Pública/ Da Redação/ Léo Feitosa/ 

Faça aqui seu comentário!