• 17 de setembro de 2021 19:21

“Vergonha”: Abandonados pela gestão dos Belitardo, moradores do Bairro Vila Vargas vivem dia de “Rally Dakar”.

ByLéo Feitosa

ago 31, 2021

 

Há quem diga que estamos vendo cenas da gestão passada, quando o prefeito ainda era o Sr Temoteo Brito! Mas acreditem! Estamos vendo fotos tiradas pelo internauta Edilson Azevedo e publicada nas redes sociais da Rua Manoel Sambique, no bairro Vila Vargas, bem atuais!

A situação foi flagrada por internautas no momento em que veículos ficavam atolados na rua Rua Manoel Sambique, no bairro Vila Vargas, apenas algumas semanas após a prefeitura de Teixeira de Freitas, ter anunciado a realização de “Obras de Melhorias” na referida rua.

O que a prefeitura fez na verdade não pode sequer ser chamado de obra, haja vista que tão somente jogou barro vermelho, e passou a máquina.  O resultado disso é que em alguns minutos de chuva no município, as ruas do bairro Vila Vargas, bem como no Bairro Colina Verde, ficaram simplesmente intransitáveis, causando transtornos para os moradores.

Leia também!  Usina Santa Maria faz doação de álcool 70% a AVATF: Adriano Souza "presidente AVATF e seu procurador jurídico", Dr. Rogério Ferraz, anunciaram a distribuição para a população mais carente de Teixeira.

O secretário de Infraestrutura o Sr Gessé de Cristo, segue em ritmo acelerado promovendo as tais “melhorias” nas ruas de diversos bairros periféricos, aterrando os buracos existente com barro vermelho. Uma moradora do bairro Colina Verde, por sua vez fez o seguinte desabafo;

“De quem foi a brilhante ideia de aterrar a rua com barro Sr Prefeito, foi sua?

“A menos de 30 metros já existe uma faixa de asfalto? ”

“Ninguém aqui no bairro Colina Verde pediu barro não Sr Belitardo!”

“A gente quer que o Sr faça o asfaltamento de nossa rua! ”

“Agora fica essa situação, as pessoas impedidas de transitarem, carros atolando, e seu secretário dizendo que isso daqui foi uma melhoria para o bairro!

“Ta parecendo que nossa rua ficou melhor depois que o Sr mandou jogar barro aqui prefeito? ”, questionou a moradora.

Já na Rua Manoel Sambique, no bairro Vila Vargas, moradores indignados chegaram a montar uma pequena barricada com móveis velhos, em forma de protesto, para que enfim o “Doutor do Povo”, execute uma obra de fato que traga melhorias.

Leia também!  "Chupa Belitardo!": Justiça determina que prefeito Marcelo Belitardo reintegre agentes de endemias demitidos em 5 dias: Belitardo teria garantido que "irá recorrer da decisão!"

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!