• 4 de outubro de 2022 19:00

Vereda: Criminosos invadem residência e executam um homem a tiros no Distrito de Cruzeiro do Sul (Bode).

ByLéo Feitosa

jan 9, 2022

 

A vítima foi executada a tiros na noite do último sábado, dia 08 de janeiro, por volta 21:45hrs, no distrito do município de Vereda, conhecida como Cruzeiro do Sul (Bode).

 

De acordo com as informações preliminares, a vítima estava em sua residência quando testemunhas relataram que 02 indivíduos em uma motocicleta, estavam na frente se sua casa, alguns minutos antes do crime, quando os mesmos ouviram vários disparos de arma de fogo.

Leia também!  Quem são os 63 deputados estaduais eleitos na Bahia nas eleições gerais 2022?

Após o fim dos disparos, as testemunhas do crime avistaram a vítima caída no chão, com seus executores fugindo em alta velocidade na motocicleta, com destino ignorado.

Os policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 44ª CIPM, foram então acionados por populares, e de imediato estiveram no local e tomaram as medidas de praxe, informando a Polícia Civil do fato, e o delegado plantonista, Dr Marcos Ludovico, que autorizou o DPT a remover o corpo para o IML.

Leia também!  Violência: Frentista de Eunápolis agredido por vizinho morre em hospital após um mês internado.

A vítima foi identificada como sendo, Rubervaldo de Jesus, de 36 anos, e segundo informações, o mesmo teria sofrido uma tentativa de homicídio uma semana antes. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas, e a Polícia Civil irá instaurar um inquérito para investigar o crime. 

 

Fonte das informações: Liberdadenews/

 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!