Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Vereador Jonathan Molar destaca-se pelo trabalho social nas comunidades mais carentes.

ByLéo Feitosa

dez 26, 2018

Conhecido pelo trabalho atuante na Câmara Municipal de Vereadores de Teixeira de Freitas, o professor universitário Jonathan Molar (SD), tornou-se nos últimos 24 meses, sinônimo de oposição inteligente.

Dotado de um senso crítico que visa a solução dos problemas sociais da população, muito mais que a “crítica pela crítica”, o vereador Jonathan Molar cresce em aprovação popular e torna-se um potêncial nome para as próximas duas ou três eleições municipais.

A médio prazo há quem diga que ele seria o candidato dos sonhos de qualquer grupo político que contemple de fato uma mudança mais dinâmica. Porém não apenas isso tem sido o diferencial no mandato do jovem politico!

Jonathan Molar tem mostrado não apenas seu lado de “Bom Opositor”.

Engajado em diversos projetos sociais Molar, inovou a conduta parlamentar ao doar integralmente seu décimo terceiro e férias anuais, ao qual tem direito em virtude de uma polêmica lei aprovada pela Câmara de Vereadores no ano passado, que concedia à todos os 19 parlamentares tais benefícios.

Leia também!  Prefeitura Municipal abre jogos das quartas de final da Copa Comércio de Futsal de Medeiros Neto.

Foram muitas as entidades e projetos sociais beneficiadas com a doação do vereador, que acima de tudo deixou claro o seu posicionamento contrário a uma lei que contemplasse os membros da Câmara Municipal, com os mesmos direitos que um trabalhador assalariado, em virtude da discrepante diferença, entre um trabalhador e um vereador.

Chegou a dizer Jonathan Molar na sessão ordinária que aprovou tais benefícios; 

” É imoral que aprovemos aqui tal projeto de lei, diante das dificuldades pelas quais passam o município! A minha parte eu irei doar integralmente as entidades beneficentes”

Por fim, ao final de mais um ano de mandato o vereador faz a sua prestação de contas à seus eleitores, e em um video explicativo demonstra parte do seu empenho pelo social, ou melhor pelas boas práticas das políticas públicas voltadas ao social. 

Leia também!  Prefeito Beto Pinto conquista várias obras junto ao governador Rui Costa durante assinatura de ordens de serviço para Medeiros Neto.

Foram dezenas de entidades ajudadas com esses recursos doados por Jonathan Molar, porém iremos aqui apontar as principais delas.

  • A associação de Catadores de Recicláveis de Teixeira de Freitas.
  • Projeto UFC no ulisseus Guimarães.
  • Projeto Social ASKATEF.
  • Academia do Futebol MFC
  • Oriente Futebol Clube, dentre outras.

Assista o video!

Por: Opinião Pública/ Léo Feitosa/ Da Redação/ 

Faça aqui seu comentário!