Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Vereador Jonathan Molar dá um Show de Solidariedade, e inicia a campanha de doação de material escolar.

ByLéo Feitosa

jan 27, 2019

Atualmente o mais engajado dos vereadores do município de Teixeira de Freitas, Jonathan Molar (SD), vem mostrando a cada dia e surpreendendo com idéias inovadoras e positivas para a melhoria na qualidade de vida da população teixeirense, como se faz um mandato voltado para o social. Autor de inúmeros projetos de lei, entre eles o que determinava que a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) cobrasse apenas 40% na taxa de esgotamento sanitário no município ( apesar de tal lei encontrar-se sob judicie) Jonathan Molar tem mostrado porque tem sido cotado para ser uma das maiores lideranças políticas para as próximas eleições.

Conhecendo as necessidades sociais e econômicas da população, em especial da sua parcela mais pobre, o vereador tem desenvolvido muitos projetos sociais, em virtude das terríveis dificuldades que muitas famílias enfrentam todo o inicio de ano para comprar o material escolar de seus filhos.

Leia também!  Prefeitura de Mucuri realiza mais 8 Cirurgias Endourológicas no Hospital São José de Itabatã.

Desta forma o vereador deu início mais uma vez, ao projeto social, Show de Solidariedade através da equipe da ONG Exerça Cidadania.

O projeto consiste basicamente na doação por parte de qualquer cidadão de materiais escolares para famílias carentes, no qual após feita a coleta pelo projeto, serão montados kits escolares, e posteriormente distribuídos entre as referidas famílias.

Há alguns anos, a ONG Exerça Cidadania vem realizando a campanha, com parceiros e amigos. O grupo está arrecadando cadernos 10 matérias, lápis, borracha, lápis de cor e também mochilas usadas que estejam em bom estado.

 

Olá pessoal! 
Como todos sabemos, o início do ano letivo se aproxima, e muitos pais e mães estão preocupados por não terem condições de comprar material escolar para seus filhos 😔
Por isso, nós podemos ajudar! Dê um show de solidariedade e doe material escolar🙏🏾🙏🏾
O kit será montado por lápis, borracha, lápis de cor e um caderno de 10 matérias e o kit equivale de 15 a 20 reais. 
Interessados em ajudar, pode nos chamar 😁, iremos até vocês. 
O material usado também aceitamos, como mochilas 🙏🏾

Os interessados podem procurar o vereador pelo WhatsApp (73)-9940-5014, ou por meio de sua assessoria parlamentar na Câmara de Vereadores, gabinete 203 em horário comercial para maiores informações.

Leia também!  Medeiros Neto: realizadas com sucesso as primeiras centenas de cirurgias de catarata no Hospital Municipal de Medeiros Neto.

Não perca essa incrível oportunidade de ajudar quem mais precisa de sua ajuda nesse momento, que é proporcionar uma educação de qualidade para os filhos, diante de tantas dificuldades. 

Você pode também colaborar  entrando em contato com a equipe da ONG Exerça Cidadania:

Facebook – /movimentoexercacidadania

Instagram – @exercacidadania

Contatos

  • Andressa Lima 9 9815-3797
  • Andressa Maiane 9 8105-0452
  • Ciçamara 9 9913-2578
  • Jéssica 9 9987-1666
  • Jonathan 9 9846-3481
  • Maria 9 9833-8868

Por Opinião Pública/ Da Redação/

Faça aqui seu comentário!