• 21 de outubro de 2021 12:09

Vereador Bruno Barbosa fala sobre o contrato da Embasa e a análise minuciosa que está fazendo do mesmo.

ByLéo Feitosa

set 16, 2021

 

Na Sessão desta terça-feira, 14 de setembro, Bruno Barbosa “aqui é o local mesmo, para poder discutir, cada um com seu posicionamento desde quando haja respeito.

Porque na política todos nós temos que ter lado” completando que “você tem que ter lado, tem que ter postura, e se for para o bem da nossa cidade, sempre conte comigo, independente de onde que venha”.

O vereador Bruno aproveitou o seu discurso para falar sobre o contrato da Embasa e que está analisando esse contrato para que possa ajudar a população de Teixeira de Freitas a resolver algumas questões com a empresa, “nesse momento eu estou aqui, em mãos, com o contrato assinado pela dona Embasa.

A dona Embasa é a empresa que está prestando serviço na nossa cidade e em quase todos os municípios da Bahia. Em apenas dois municípios a dona Embasa não fornece água na Bahia.

 

Então, o contrato está aqui, tem obrigações e deveres” e continuou, “eu já fui cobrado e indagado, por diversas vezes, por moradores da nossa cidade ‘vereador, porque vocês não fazem nada para tirar essa taxa?’ não cabe a nós enquanto representantes municipais, e sim aos representantes a níveis de estado”.

Ao final, Bruno Barbosa afirmou que;

“Na próxima semana eu estarei trazendo uma empresa que fez a reforma, a Belo Oriente, fez a reforma em diversas Unidades de Saúde na gestão passada, inclusive estive na última sexta-feira no Jardim Novo, e a Unidade de Saúde foi reformada porcamente, pessimamente, colocou material de terceira qualidade e hoje a unidade não pôde estar atendendo nessa localidade porque a empresa Belo Oriente, da gestão passada, fez uma reforma porca”.

 

Leia também!  Secretaria de Meio Ambiente trabalha para proteger ninhos de tartarugas nas praias de Mucuri.

Fonte: ASCOM/ Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas-BA

 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO

Faça aqui seu comentário!