Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Vereador Agnaldo da Saúde homenageia com uma Moção Solene, o secretário de Agricultura Dori Neves, na sessão da última quarta-feira (04/09)

ByLéo Feitosa

set 4, 2019

Na sessão desta quarta-feira, dia 4 de setembro, da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o vereador Agnaldo Teixeira Barbosa ‘Agnaldo da Saúde’ (PR), fez a entrega de uma Moção de Congratulação ao engenheiro e produtor rural Dorivaldo de Almeida Neves ‘Dori’, secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

A moção foi em reconhecimento pela realização da 3ª edição da Semana da Agricultura Familiar, realizada de 13 a 18 de agosto de 2019 e pelo desempenho do secretário frente à pasta da Agricultura de Teixeira de Freitas.

Leia também!  Descaso: Governo Rui Costa inicia demolição do setor de embarque e desembarque da rodoviária; fechamento gerou revolta de taxistas e mototaxistas. Entenda!

‘Dori Neves’, como é chamado carinhosamente pela população, nasceu em 22 de fevereiro de 1954 em Caravelas e é uma das personalidades públicas mais respeitadas da região extremo sul baiana.

“Um visionário nato; essa é uma das qualidades que corroboram o sucesso dos projetos geridos por nosso “Dori” como é conhecido por todos.”

“A Semana da Agricultura Familiar, dentre tantos outros, é o exemplo de seu sucesso”, diz Agnaldo da Saúde.

E completa: “Considerando o caráter profissional e a pessoa a qual destina-se essa presente Moção, que Dorivaldo de Almeida Neves sinta-se homenageado e com seu trabalho de homem público reconhecido por essa Casa de Leis”.

Leia também!  Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação realiza Encontro Pedagógico com profissionais da educação em Vereda.

E na sessão desta quarta-feira (4) o secretário Dorivaldo de Almeida Neves ‘Dori’, compareceu ao plenário da Câmara de Teixeira de Freitas, onde além de receber a Moção das mãos do autor, foi cumprimentado pelos demais vereadores. 

 

(Fonte: Ronildo Brito)

 

 

Por: Opinião Pública/ Da Redação/

Faça aqui seu comentário!