Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Vereador Agnaldo da Saúde faz um resumo das ações da administração pública no seu retomo após recesso parlamentar.

ByLéo Feitosa

ago 12, 2019

A Câmara municipal de Vereadores de Teixeira de Freitas-BA, no retorno aos trabalhos após o recesso parlamentar, teve no último dia 07 de agosto, uma das sessões ordinárias com maior participação dos munícipes, e diversas explanações dos seus vereadores acerca das últimas ações do legislativo, e também do executivo, na fala do líder da atual gestão naquele parlamento, o vereador Agnaldo Teixeira Barbosa, o “Agnaldo da Saúde” (PR).

O vereador Agnaldo da Saúde elencou uma série de ações do Poder Executivo, que na opinião do edil fazem parte dos pontos positivos das ações do atual gestor municipal, o Sr Temoteo Alves de Brito, e que segundo o mesmo, em virtude das disputas políticas entre SITUAÇÃO vs OPOSIÇÃO, tem sua notoriedade apagada,

 “POLÍTICA DO QUANTO PIOR MELHOR”.

“Quero aqui falar das obras, que estão em andamento e executadas!”

“Fizemos várias ruas no bairro Recanto do Lago, várias ruas pavimentadas naquele bairro, pavimentação asfáltica na Praça Joana Angelica, reforma no Centro Cirúrgico do Hospital Municipal ” HMTF”, a UTI que está em andamento, com a ampliação dos leitos, ampliação da cobertura do Mercado Municipal, construção de dois campos de futebol, construção de Casa de Vegetação, construção de uma Unidade Básica de Saúde TIPO II no bairro Redenção, conclusão da reforma da UBS no bairro Nova Teixeira, doação do terreno para construção do Teatro Municipal, feita pelo governador Rui Costa (PT), construção do Hospital da Costa das Baleias anunciado pelo Governo do Estado da Bahia, saneamento integrado do PAC etc!

Assista o vídeo completo do pronunciamento do vereador Agnaldo da Saúde na Tribuna da Câmara Municipal de Vereadores de Teixeira de Freitas. 
Leia também!  Descaso: Governo Rui Costa inicia demolição do setor de embarque e desembarque da rodoviária; fechamento gerou revolta de taxistas e mototaxistas. Entenda!

 

 

Não é justo apenas criticar e não mostrar os pontos, os negativos sempre vai existir em qualquer gestão!” 

Mas os positivos nos temos de mostrar para a população, pois temos de crescer unidos independente de candidatura”afirmou o vereador em uma de suas falas, fazendo uma clara referência aos vereadores da oposição que pretendem pleitear uma candidatura, e entrar na disputa pelo cargo mais importante do município! 

 A vaga de prefeito de Teixeira de Freitas. 

 

Leia também!  Prefeitura já iniciou as reformas na Unidade Básica de Saúde do bairro Tancredo Neves 2; confira o endereço provisório.

Por: Opinião Pública/ Da Redação/

Faça aqui seu comentário!