Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Vacinação x Covid-19: Pessoas com 28 anos ou mais serão vacinadas nesta sexta-feira, dia 30 de julho, e a 2ª dose da Astrazeneca será aplicada nas UBS.

ByLéo Feitosa

jul 29, 2021

 

Para dar continuidade à imunização contra Covid-19, o município de Teixeira de Freitas-BA, nesta sexta-feira dia 30 de julho, irá promover a vacinação da DOSE 1 nas Escolas Municipais das 7h30 às 12h30, para pessoas com 28 anos ou mais. São 250 doses por escola.

 

A vacinação são nas seguintes Escolas Municipais :

  • Escola Municipal São Lourenço – R. da Bandeira, 141 – São Lourenço
  • Escola Municipal Prof. Schneider Cordeiro Correia- R. Nova América, 395 – Nova América
  • Escola Municipal Bela Vista – Rua Itália, 588
  • Escola Municipal Manoel Cardoso Neto- R. Ipiranga, 26 – Centro
  • Escola Municipal Vereador Genivaldo Bispo De Oliveira– Avenida Aurélio Viana

 

Leia também!  Prefeitura de Medeiros Neto comemora sucesso no primeiro dia da Feira Cidadã com participação das secretarias municipais.

Tem DOSE 1 também na UBS Ulisses Guimarães, serão 150 doses para pessoas com 28 anos ou mais. Das 7h30 às 10h30. Ainda na sexta, nas UBS, estão disponibilizadas as DOSE 2 de Astrazeneca que foram agendadas nas Unidades. A ação acontece das 7h30 às 10h30.

 

Leia também!  Mucuri: Transporte escolar com qualidade e segurança retorna ao município de Mucuri.

DOCUMENTAÇÃO

RG/CPF e comprovante de residência são obrigatórios, enquanto Cartão de Vacina e Cartão do SUS são opcionais. Caso não tenha comprovante de residência em seu nome, é possível levar o cartão da família ou documento que comprove vínculo com a pessoa que está no comprovante, como certidão de casamento ou contrato de união estável.

 

Fonte: PMTF/ ASCOM

 

Por Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/ 

Faça aqui seu comentário!