Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Tudo pronto para a Feira Cidadã em Medeiros Neto, promovida pela Prefeitura Municipal e Governo do Estado.

ByLéo Feitosa

ago 4, 2022
Amanhã, sexta-feira, 05 de agosto, começa a Feira Cidadã no município de Medeiros Neto, com milhares de vagas para a população. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal e o Governo do Estado e segue até o sábado (6).

Toda uma megaestrutura já está posicionada para atender todo o público. Da mesma forma, as secretarias municipais também estão prontas para ofertar mais serviços e oferecer todo o apoio logístico necessário.

Os serviços são oferecidos para a comunidade em geral: crianças, adolescentes, adultos e idosos.

O intuito é de facilitar o acesso a campanhas de prevenção e diagnóstico precoce de doenças, orientar sobre temas na área de saúde, estimular a participação do indivíduo no cuidado com a saúde e verificar a presença de alguns fatores de risco para doenças.

Medeiros Neto espera receber, além dos seus moradores, vistantes de cidades da região.

Dessa forma, o prefeito Beto Pinto traduz o compromisso de levar atendimentos para cada vez mais pessoas, de forma humanizada e eficiente, mediante esforços em conquistar mais benefícios através da parceria com o Governo do Estado.

Leia também!  Nota: Prefeitura esclarece caso envolvendo venezuelanos da etnia indígena Warao na rodoviária de Vitória ES.

Em Medeiros Neto, serão ofertados os seguintes serviços:

1. Atendimento Odontológico: extração, restauração, canal, limpeza e orientação de escovação dentária;

2. Atendimento oftalmológico: limpeza de lentes de cirurgiados de catarata, consulta de rastreio e cirurgia de catarata;

3. Ultrassonografia: mama, abdômen total, tireoide, vias urinárias, transvaginal, tecidos moles (Necessária a solicitação médica);

4. Mamografia: mulheres de 40 anos a 69 anos, sem mama cirurgiada e cicatriz. (Necessário levar cópia dos documentos listados abaixo);

Leia também!  Secretarias municipais elevam a grandiosidade da Feira Cidadã em Medeiros Neto.

5. Eletrocardiograma (ECG);

6. Raio – X (Tórax);

7. Serviços de Cidadania: SAC Móvel com emissão de RG, CPF e antecedentes criminais.

Como participar?

A ação acontecerá na rua da Regulação (Rua Juvenal Augusto Santos, Planalto I) e na rua do Hospital (Rua Damásio Rodrigues da Silva, nº 208, Planalto I). O horário é das 08h às 17 horas.

É necessário ter comprovante de vacina com o ciclo completo. Para os serviços de saúde, levar RG, cartão do SUS e comprovante de residncia. Para serviços de cidadania, como emissão de RG, levar a certidão de nascimento ou casamento original, sem emendas ou rasuras, acompanhada de duas fotos 3×4.

ASCOM/ PMN

por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!