Compartilhem essa reportagem!

Essa é a história do locutor que cobrou asfalto para a estrada que liga o distrito onde mora à zona urbana e ganhou de presente 2 calcinhas poderosas, uma da mulher e outra da filha do prefeito de Eunápolis. No final deste domingo do Dia das Mães, 12 de maio, o assunto nas redes sociais em Eunápolis e região foi a ‘calcinha vermelha’ da prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, e a ‘calcinha azul’ da filha Larissa, ambas do PSD. Por ser esposa do prefeito Robério, Cláudia também é primeira-dama.

 
A ‘calcinha vermelha’ da prefeita

No palanque de inauguração do asfaltamento da Estrada da Colônia, na zona rural, a prefeita/primeira-dama, apesar de não ter citado o nome do alvo e de tentar dar um tom de humor na fala, hostilizou e debochou de um locutor local, numa clara demonstração de ódio, falta de decoro, destempero e baixo nível, ao oferecer 1 calcinha ‘vermelha’ ao locutor, no que foi interrompida pela filha, que também ofereceu 1 calcinha, mas ‘azul’. A fala de Cláudia, que ficou conhecida nacionalmente depois do vídeo do “1 bilhão eu fico!”, também conhecido como o “vídeo do agulhão”, ofuscou a inauguração.

A prefeita ainda disse que o locutor iria “ficar linda de calcinha”. 

A obra é antiga reivindicação dos moradores locais e era cobrada quase que diariamente pelo locutor Anaildo Colônia, da rádio Super 98, suposto das calcinhas. Eunápolis na mesma data comemorava o aniversário de 31 anos de emancipação política.

A estrada

Construída com emenda do deputado Ronaldo Carletto (PP) e recursos do governo estadual, a estrada demorou demais de acontecer e só foi entregue agora no 3º mandato do marido de Robério.

 

Fonte: Portal Bahia 40 graus/

Veja o vídeo das ‘calcinhas’:

Por: Opinião Pública/ Da Redação

Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!