Compartilhem essa reportagem!

Um trágico evento ocorreu na noite da última terça-feira, 06 de fevereiro, na avenida Getúlio Vargas, centro de Teixeira de Freitas-Ba.

Paulo Henrique Jesus dos Santos, de 45 anos, conhecido como “Papito”, que vivia em situação de rua, morreu, segundo testemunhas após se jogar embaixo dos pneus traseiros de um caminhão carregado de melancia, na rotatória do Mercado Caravelas, centro da cidade.

O motorista do caminhão, identificado como sendo Jodimar Santos, relatou que foi surpreendido pela atitude do homem, ao atirar-se na frente do caminhão, por volta das 18:30h da noite desta terça-feira, dia 06 de fevereiro. Paulo Henrique Jesus dos Santos, era pintor e vivia atualmente em situação de rua em Teixeira de Freitas.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde será submetido a exames de necropsia. A princípio o caso foi registrado pela Policia Civil como acidente de trânsito (atropelamento), no entanto as investigações circunstanciais devem esclarecer se “papito”, teria comedido suicídio ou não.

Fonte: Lenio Cidreira/ Liberdade News
Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!