Compartilhem essa reportagem!

 

Terminou de forma trágica a busca pela enfermeira Priscila Cardoso da Silva, de 25 anos. Ela foi encontrada assassinada no meio de uma plantação de eucaliptos, no fim da manhã deste sábado, dia 20 de março.

O corpo foi encontrado à margem de uma estrada vicinal, perto do acesso à cidade de Ipaba. A perícia da Polícia Civil está no local, onde colhe informações na cena do crime. A vítima estava sem blusa e o corpo já está em estado de decomposição.

 

Os restos mortais de Priscila foi localizado depois da prisão do autor confesso da morte da enfermeira, o ex-presidiário Reginaldo “Pau Veio”, de 49 anos.

Priscila morava sozinha no bairro Cidade Nova, mesmo bairro onde fica a UBS onde ela trabalhava

Priscila morava sozinha no bairro Cidade Nova, mesmo bairro onde fica a UBS onde ela trabalhava

 

Priscila estava desaparecida desde as 16h de segunda-feira, dia 15 de março. Ela foi sequestrada ao sair do trabalho na unidade de Saúde do bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso. Em função de um rastreador, o carro dela, um Chevrolet Onix foi encontrado em uma oficina na cidade de Teixeira de Freitas. Reginaldo Souza, depois de uma caçada por três estados, foi localizado em Guarapari, no início da noite de sexta-feira, dia 19 de março.

 

A prisão de Pau Veio já foi comunicada à polícia mineira. Uma equipe da Polícia Civil do Vale do Aço foi à cidade capixaba buscar Pau Veio, que segundo os policias confessou que matou Priscila e o escondeu o corpo em meio a uma plantação de eucalipto.

 

Chegada de Reginaldo ao Vale do Aço, na manhã deste sábado

 

Assassino Monitorou a Vítima

Inicialmente foi descartado que Priscila tivesse qualquer envolvimento com o assino. Ao que tudo indica, Reginaldo tinha a encomenda de roubar um Chevrolet Onix Branco.

Em pesquisas sobre Reginaldo Ferreira, o Diário do Aço encontrou notícias envolvendo este homem, além das citações de outros crimes dos quais foi acusado ao longo dos anos. Ele é natural de Caratinga, mas morou por alguns anos em Ibapa. Inclusive, segundo pessoas que o conhecem, já esteve preso na Penitenciária Dênio Moreira de Carvalho.

 

 

Entre as notícias encontradas envolvendo Reginaldo, uma de 2013 em Teixeira de Freitas, quando foi preso em julho daquele ano por matar um jovem com um tiro na boca. “Eu o enquadrei e disse que nunca mais ele beijaria mulher de ninguém. Saquei um revolver e dei um tiro na boca dele”. Comentou Pau Veio, de acordo com o jornal Sul Bahia News.

No caso, Reginaldo acusou a vítima de beijar sua namorada. Quatro anos depois, em liberdade, Reginaldo foi preso em Teixeira de Freitas com um revolver calibre 32.

 

Fonte: medeirosneto.com/

 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!