Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Tragédia: Grávida de gêmeos é esfaqueada em Eunápolis e bebês morrem.

ByLéo Feitosa

nov 13, 2018

Uma mulher de 38 anos, grávida de gêmeos, foi esfaqueada na noite de segunda-feira 12, em Eunápolis, cidade da região do extremo sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito de atacar a mulher é o companheiro dela, que está foragido. Os bebês não resistiram.

Conforme informou o delegado Moisés Nunes Damasceno, a vítima estava grávida de seis meses do suspeito. Ela está internada no Hospital Regional de Eunápolis e informações iniciais apontam que o estado de saúde dela é estável. Não há detalhes em qual região do corpo ela foi atingida.

Leia também!  INVESTIMENTO: Agentes de Combate às Endemias – ACE recebem mais equipamentos de trabalho.

A polícia informou que o crime ocorreu no conjunto habitacional Paquetá, onde o casal morava. O suspeito, de prenome Israel, é procurado pela polícia.

Ainda segundo informações da polícia, a vítima já havia registrado queixa na delegacia por agressão, no entanto, não há detalhes se há alguma medida protetiva em favor dela.

Leia também!  Ônibus escolares? Temos! Prefeitura realiza entrega de transporte escolar nesta quarta, 13; veja como foi!

Por: Opinião Pública/ Fonte: Portal  Siga a Notícia

Faça aqui seu comentário!