Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Tragédia em Mucuri -Homem mata a esposa à facadas e se mata em seguida.

ByLéo Feitosa

abr 14, 2019

Segundo as primeiras informações que chegam a nossa redação, uma tragédia familiar tirou a vida de um casal muito conhecido na cidade de Mucuri. Os relatos de moradores dão conta que Valdivino Rodrigues Lima, o popular “Bedego”, de 43 anos, matou a esposa Ivonete Augusta dos Santos, popularmente conhecida como “Nete” e em seguida amarrou uma corda no telhado da cozinha e se enforcou.

Leia também!  Prefeito Beto Pinto reúne agentes comunitários de saúde e de combate às endemias para tratar sobre novo piso salarial.

Funcionários da Funerária Extremos Sul, onde o casal tinha plano funerário, contou a nossa redação que hoje pela manhã, Valdivino esteve na empresa para pagar o plano. 

Ainda segundo a funcionária, Bedego que sempre estava de bem com a vida, hoje estava calado, o que chamou a atenção da jovem que o atendeu.

A tragédia aconteceu neste sábado, (13), na casa da família que fica localizada na Rua Paraju, no bairro Jardim Califórnia em Mucuri, e chocou a população da cidade. Os corpos serão removidos par ao IML de Teixeira de Freitas. Mais informações  a qualquer momento.

Leia também!  Gratidão: Prefeito Marcelo Belitardo inaugura o CRAS IV Vila Vargas, e expressa seu sentimento de gratidão por mais essa importante realização.
 
Informações : Portal Bahia Extremo Sul/ Neuza Brizola
 

Por: Opinião Pública/ Da Redação/

Faça aqui seu comentário!